sábado, 6 de fevereiro de 2010

Clan Mercury!!

O clan Mercury é um dos clans que mais mandam no Sherwood, ele comanda vários joins do Sherwood Dungeon, eu faço parte dele, sou administrador do Clã, mais como estou de mudanças para o clan KOD (Knights Of Dead), não estou falando muito com o pessoal lá do Clan Mercury, porque se eles descobrirem que estou indo para o Clan KOD, eles tiram meu administrador e já era meu cargo no Clan Mercury!! Como esse é um dos clans mais velhos do jogo, eles dão para quem entrar no clan, level 500 no máximo, armas do level 400 para cima, 5000 health potions, várias armas evoluidas e muito mais!!

Os joins do Clan Mercury são muitos, mais o clan que tem mais administradores é o join80, abaixo a lista dos clans.

Joins do Clan Mercury:

/join27 >> Join dos Soldados
/join89 >> Join dos Sócios
/join80 >> Join dos Administradores
/join119 >> Join dos Ajudantes
/join10 >> Join dos Level Ups (Onde você vira um guerreiro Mercury)
/join320 >> Join da Base (Onde todo mundo descança)
/join75 >> Join dos Banidos (Onde quem foi banido fica)
/join60 >> Join dos castigos (Onde eles te dão castigo e retiram suas armas e golds)
/join50 >> Join dos Palhaços (Onde ficam aqueles guerreiros palhaços do Clan)

MSN de contato do Clan Mercury: clanmercurysherwood@hotmail.com
MSN do Dono do Clan Mercury: dudaxsherwood@hotmail.com
Meu msn de Administrador: davi-mariano-franca@hotmail.com

Clan Mercury Corporation 2008/2010 Dono: MERCURY-dudax-MERCURY

Um comentário:

  1. Clan Mercury sou maximus-español-rei o rei do clan español quero fazer uma aliança com vcs, por favor o chefe do clan me encontre no tele 1 join 7

    ResponderExcluir